Embalagens de papelão: quais são as vantagens

embalagem de papel reciclado

As embalagens de papelão são opções requisitadas por diversos setores, de indústrias aos comércios, já que contam com excelentes propriedades para proteger e manusear mercadorias. Além disso, há diversos tipos de embalagens de papelão em SP para atender as necessidades de cada produto com dimensões, espessuras e formatos adequados. Ou seja, não será difícil encontrar o modelo perfeito para o seu negócio.

A seguir, reunimos as principais vantagens de comprar embalagens de papelão para e-commerce e outros setores. Continue a leitura e saiba se essa alternativa vale a pena para a sua empresa!

embalagens de papelão

Embalagens de papelão: uma opção sustentável 

Cada vez mais os consumidores se preocupam com a origem dos produtos que consomem, preferindo as alternativas que não prejudicam o meio ambiente. Diante disso, os tipos de embalagens de papelão em SP são perfeitos para contribuir com a sustentabilidade e agradar o público que preza por essa característica. 

Afinal, as embalagens de papelão podem ser desenvolvidas com material 100% reciclado, passam pelo processo de reciclagem diversas vezes, sem perder as propriedades, e por terem excelente durabilidade, são fáceis de reutilizar. 

Além de preservar a natureza por não gerar lixo e emitir poucos gases do efeito estufa durante a confecção, essa técnica reduz os custos com produção. Ou seja, é a solução perfeita para agradar o meio ambiente e o seu bolso. 

Resistência e durabilidade são a alma do e-commerce

embalagens de papelão

Comprar embalagens de papelão para e-commerce é a opção mais segura para garantir que os seus produtos cheguem à casa do consumidor em perfeito estado. Isso porque, o modelo é conhecido pela alta durabilidade e resistência, apesar do baixo custo de mercado. 

Os tipos de embalagens de papelão em SP, sejam grandes ou pequenas, suportam pesos maiores e resistem à pressão. Além disso, o papelão pode durar por muitos anos, quando armazenados em lugares secos. 

Também confere praticidade para a movimentação das mercadorias, já que essa matéria-prima é muito leve. Não é à toa que as embalagens de papelão são as queridinhas do setor de logística!

Comprar embalagens de papelão para e-commerce: garantia de custo-benefício

Não há dúvidas que comprar embalagens de papelão para e-commerce oferece diversas vantagens para indústrias e comerciantes. Soma-se a isso o custo baixo do material, em relação a outras embalagens. 

Portanto, investir nos tipos de embalagens de papelão em SP é sinônimo de custo-benefício. Basta saber onde comprar embalagens de papelão em SP com alta qualidade, esse é o assunto do próximo tópico!

Onde comprar embalagens de papelão em SP?

Na hora de escolher onde comprar embalagens de papelão em SP é essencial prezar por soluções personalizadas. Afinal, a embalagem é o cartão de visitas do seu produto, ou seja, deve proteger o conteúdo, representar o conceito da marca e, é claro, facilitar o consumo do cliente. 

Pensando nisso, a Nolbelkraft Soluções Inteligentes em Embalagens está há mais de 20 anos no mercado, oferecendo um tratamento personalizado para cada cliente, com: planejamento do protótipo conforme as necessidades da empresa, produção de diversos tipos de embalagens de papelão em SP, armazenamento e transporte adequados, atendimento pós venda.

nobelkraft logo

Agora que você já conhece todas as vantagens desse material, é só escolher os melhores tipos de embalagens de papelão em SP e criar o modelo perfeito na Nolbelkraft! E para ficar por dentro de todas as novidades sobre o assunto, continue acompanhando o nosso blog!

Deixe um comentário