Qual é a melhor embalagem para e-commerce

embalagem para e-commerce

A embalagem para e-commerce é indispensável para lojas que comercializam produtos online. Afinal, é responsável por proteger as mercadorias contra avarias e violações durante a entrega, bem como faz parte da experiência do consumidor com a sua marca. 

Além disso, com o sucesso das compras pela internet, cada vez mais as empresas migram para o universo digital, portanto é essencial ter um cuidado especial com esses acessórios para se destacar em meio a concorrência. Quer saber como escolher a melhor embalagem para e-commerce? A Nobelkraft reuniu soluções inteligentes e modernas que com certeza vão ajudá-lo. 

Escolha uma embalagem para e-commerce resistente

embalagem para e-commerce

Para iniciar o processo de compra da embalagem para e-commerce é importante analisar quais são os materiais disponíveis e qual é o melhor para o seu negócio. O mercado oferece diversas possibilidades, por exemplo: papelão, plástico, papel e muitas outras matérias-primas. 

O papelão se destaca por ser um material resistente, sustentável, versátil e com baixo custo de mercado. Ou seja, é a solução perfeita para garantir que o seu produto chegue em segurança até a casa dos clientes. 

As dimensões e o formato da embalagem são essenciais

Além disso, as dimensões e o formato da embalagem para e-commerce fazem toda diferença na qualidade dos produtos. Enquanto as medidas são importantes para garantir que o conteúdo não fique solto na caixa e acabe quebrando, o formato é a peça-chave para que a mercadoria se encaixe perfeitamente. 

Portanto, a dica é: se você oferecer produtos variados, tenha modelos de embalagens para e-commerce personalizadas em proporções diferentes, ideais para atenderem as suas demandas. Além disso, escolha um formato de caixa de papelão para e-commerce. Afinal, as caixas são opções versáteis e úteis para diversos segmentos. 

A seguir, separamos as principais características de três modelos de caixa de papelão para e-commerce. Confira!

1. Caixa maleta:

embalagem para e-commerce

Trata-se de um modelo reto, utiliza grampos ou fitas para vedação. É uma alternativa muito requisitada em diversos setores devido à facilidade de vedação e baixo custo. 

2. Caixa corte vinco:

embalagem para e-commerce

Por outro lado, a caixa de papelão para e-commerce corte vinco é montada com vincos e travas na lateral que permitem o fechamento automático do modelo, além de proteção contra violações. 

3. Caixa pallet:

embalagem para e-commerce

Já a caixa pallet oferece alta tecnologia e excelente desempenho para o transporte de mercadorias de grande porte. Os modelos confeccionados em papelão ondulado estão entre as soluções de caixa de papelão para e-commerce mais seguras para indústrias. 

Aposte em embalagens para e-commerce personalizadas

E, é claro, na hora de escolher a melhor embalagem para e-commerce dê preferência para soluções personalizadas. Assim você pode escolher as dimensões que atendam melhor a sua empresa, além de acrescentar acessórios, como: divisórias, separações e muito mais soluções em embalagens para e-commerce personalizadas.

Além disso, projete a caixa de papelão para e-commerce com a identidade visual da sua empresa, assim será muito mais fácil criar uma conexão com os clientes. Outro ponto que não pode faltar são as informações de entrega dos clientes, que devem estar em evidência na embalagem para facilitar a entrega pelos Correios ou transportadora.  

Agora que você já sabe qual é a melhor embalagem para e-commerce, que tal conferir os modelos que fazem sucesso no setor de delivery? Clique aqui e continue a leitura sobre o assunto!

nobelkraft logo

Deixe um comentário